São Paulo, quinta-feira, 28 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia acha em sítio 17 rojões do Exército

DA FOLHA ONLINE

DO "AGORA"

A Polícia Civil de São Paulo encontrou 17 rojões de uso exclusivo do Exército utilizados para abater veículos blindados. O armamento foi encontrado em um sítio abandonado na cidade de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.
O artefato estava escondido num buraco camuflado no chão. Outras munições também foram encontradas no local, que possuía ainda uma porta de aço com acionamento por sistema hidráulico.
Policiais da 5ª Delegacia de Roubo a Banco do Deic (Departamento de Investigações Gerais Contra o Crime Organizado) suspeitam que o local era usado pelo grupo de Sônia Aparecida Rossi, conhecida como Maria do Pó, considerada uma das maiores traficantes do Estado. Ela está detida desde abril de 2000 em Taubaté, interior de São Paulo.
Os policiais chegaram ao sítio por acaso. Eles estavam investigando uma quadrilha de roubo a bancos quando receberam uma denúncia anônima e resolveram checar o local.



Texto Anterior: Brasileiro é morto em assalto nos EUA
Próximo Texto: Violência: Acusados de chacina são espancados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.