São Paulo, terça, 28 de julho de 1998

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A CIDADE É SUA
Consumidor reclama de atendimento

da Redação

João Cláudio Thoméo comprou um litro de leite Parmalat que estava deteriorado e diz que, apesar de ter pedido providências ao fabricante, não foi atendido.
Ele afirma que o leite tinha forte odor de urina e que, em contato com o setor de atendimento, foi informado de que seriam feitas a troca do produto e a divulgação do resultado da análise.
Após 15 dias, ele voltou a ligar e obteve nova promessa de atendimento, que não foi cumprida.
Thoméo estava interessado no resultado da análise do leite, mas diz que, após tanto tempo, esse resultado pode estar comprometido.
"Incomoda o descaso da empresa com o atendimento."

Resposta
A Parmalat disse no último dia 24 que houve falha no sistema de comunicação do serviço de informação ao consumidor, que apontou o pedido de atendimento do cliente como concluído."Já providenciamos a troca do produto."

Correspondência para a seção A Cidade é Sua deve ser enviada para o E-mail: cidadsua@uol.com.br



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