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A CIDADE É SUA
Consumidor
reclama de
atendimento
da Redação
João Cláudio Thoméo comprou
um litro de leite Parmalat que estava deteriorado e diz que, apesar
de ter pedido providências ao fabricante, não foi atendido.
Ele afirma que o leite tinha forte
odor de urina e que, em contato
com o setor de atendimento, foi
informado de que seriam feitas a
troca do produto e a divulgação do
resultado da análise.
Após 15 dias, ele voltou a ligar e
obteve nova promessa de atendimento, que não foi cumprida.
Thoméo estava interessado no
resultado da análise do leite, mas
diz que, após tanto tempo, esse resultado pode estar comprometido.
"Incomoda o descaso da empresa com o atendimento."
Resposta
A Parmalat disse no último dia
24 que houve falha no sistema de
comunicação do serviço de informação ao consumidor, que apontou o pedido de atendimento do
cliente como concluído."Já providenciamos a troca do produto."
Correspondência para a seção A Cidade é Sua deve ser enviada para o E-mail: cidadsua@uol.com.br
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