São Paulo, terça, 28 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo registra 53ª chacina do ano

do "Notícias Populares"

Três homens foram assassinados no último domingo, às 20h, em Parelheiros (zona sul), na 53ª chacina registrada este ano em São Paulo.
Ao todo, 187 pessoas já foram mortas em chacinas este ano. Dessas mortes, 97 aconteceram em São Paulo, e 90, em outros municípios da região metropolitana.
O número de chacinas de 98 já supera o total de 97 (47 casos). O número de mortos também é maior que o total do ano passado (162 mortos).
Segundo a polícia, Antônio dos Santos Laia, 20, José Ildson Santos de Carvalho, 22, e Adalberto de Andrade Rocha, conhecido por "Galo" e "Tubaína", 33, estavam em um bar, na rua Projetada Quatro, no Recanto Campo Belo, quando desconhecidos chegaram, sacaram seus revólveres e deram vários tiros nos três.
Antônio dos Santos Laia morreu na hora. José Ildson Santos de Carvalho e Adalberto de Andrade Rocha ainda foram levados ao pronto-socorro, em Parelheiros, mas também não resistiram aos ferimentos.
Os policiais do 25º DP (Parelheiros) não haviam conseguido descobrir pistas dos assassinos.
As mortes em Parelheiros aconteceram exatamente 26 horas e 30 minutos depois da 52ª chacina deste ano em São Paulo.
Um desconhecido matou Silvan Marques da Silva, 26, o motorista de ônibus Antônio José dos Santos, 36, e o pedreiro João Domingos da Silva, 27, no último sábado, às 17h30, no bar da Romilda, no Capão Redondo.
Romilda Galvão da Silva, dona do bar, contou à polícia que os quatro amigos tomavam uma cerveja no bar depois de um dia de trabalho. De acordo com ela, o assassino seria um homem branco, de 1,65 m, usando camisa branca, boné e calça cinza.
Ele teria entrado no bar, mandado todos encostarem na parede e começado a atirar. As vítimas levaram tiros na cabeça e nas costas.
O primeiro a ser morto foi Silvan, com um tiro na cabeça e outro no peito. Segundo a polícia, nenhuma das vítimas respondia a inquérito ou processo na Justiça. Ainda não há pistas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.