São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carlos Vanderlei de Holanda

Neurocirurgião pretende ser "fiscal"

DA REPORTAGEM LOCAL

De médico neurocirurgião, Carlos Vanderlei Medeiros de Holanda quer se transformar em um "fiscal" da Câmara de São Paulo. Ele afirma que essa será uma das prioridades de seu mandato, se for eleito.
"É isso que quero ser. Não acredito que não existam pessoas de bem na Câmara. Não acredito que só exista corrupção. Deve haver gente querendo fazer alguma coisa. Contribuindo com uma fiscalização e controle mais rigorosos do dinheiro público, a gente pode obter grandes resultados", afirma o neurocirurgião.
Holanda afirma que a "moralidade" no Legislativo deve ser priorizada para os eleitores voltarem a confiar na Câmara e nos vereadores paulistanos.
"A primeira coisa que tem que ser feita é moralizar o serviço público, inclusive a própria Câmara Municipal de São Paulo. Pelo que a gente observa, é preciso haver moralidade do serviço público e de seus dirigentes", diz o candidato do PL.

Renovação
Embora nunca tenha exercido a função de vereador, o neurocirurgião diz acreditar que a renovação do quadro de vereadores pode beneficiar a cidade.
"Nunca participei da Câmara, mas, pelo que se vê, há muita mistura. Há pessoas com grandes pensamentos e grandes idéias que não são aproveitadas porque são impedidas por aquelas que não querem trabalhar ou querem usufruir do bem público", diz o candidato.
O médico também quer priorizar em um eventual mandato a área em que atua. "Tenho uma proposta de atendimento voltada principalmente para a saúde", afirma.


Texto Anterior: Roberto Sargento: Prioridade de metalúrgico será a periferia
Próximo Texto: Joca Martins: Engenheiro deseja reduzir acidentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.