São Paulo, terça-feira, 28 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Número de vítimas desde o fim de semana pode chegar a nove

Policia Militar mata 3 em tiroteio com o tráfico no morro do Vidigal

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Três homens morreram em um tiroteio entre traficantes e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) ontem de madrugada na favela do Vidigal, zona sul do Rio. Com isso, o número de mortos em confrontos desde o fim de semana no local e na vizinha Rocinha pode ter chegado a nove -há cinco ainda não confirmadas.
Segundo a polícia, o Bope buscava armas e drogas no Vidigal, quando teria deparado com um grupo de traficantes armados. Na troca de tiros, três homens ficaram feridos. Eles ainda teriam sido socorridos pelos PMs, mas morreram ao chegar ao hospital.
Dois deles foram identificados como Devidon Lourenço da Silva, 22, e João Felipe Félix da Silva, 19. O outro não havia sido identificado até as 20h de ontem.
Foram apreendidos uma pistola 9 mm, uma submetralhadora Uzi, quatro carregadores de fuzis, duas granadas e munições.
Outra vítima, Márcio de Jesus Silva, 31, teria morrido em confronto no fim de semana. O comandante do 23º BPM (Leblon), tenente-coronel Jorge Braga, afirmou que a polícia tem informação da existência de mais cinco corpos, mas diz que a possibilidade de encontrá-los é remota.
Segundo Braga, na sexta-feira, quatro traficantes do Vidigal teriam sido mortos por traficantes na Rocinha. No sábado, mais um traficante teria morrido em confronto no Vidigal. O comércio ficou fechado com o tiroteio.


Texto Anterior: Advogados apóiam decisão do Supremo
Próximo Texto: Helicóptero é alvo em operação com 2 mortos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.