São Paulo, segunda-feira, 29 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jurada diz que pena dada a casal foi justa

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma das juradas que participou do júri popular que condenou o casal Nardoni afirmou ontem que considera Alexandre uma pessoa "fria" e "indiferente" e Anna Jatobá "inconstante" e "desequilibrada".
"Na hora da sentença, não vi muita reação. Achei que [a condenação] fosse causar desespero, mas não percebi isso", disse Syomara Camargo, em entrevista a Paulo Henrique Amorim, no programa "Domingo Espetacular", da Rede Record.
Ela foi um dos sete jurados sorteados para compor o júri. Eram quatro mulheres e três homens.
Syomara disse acreditar que todos os jurados condenariam o casal. Nem todos os votos foram lidos porque, ao chegar no quarto voto pela condenação, o juiz Maurício Fossen interrompeu a contagem.
A arquiteta elogiou o Instituto de Criminalística, cujo trabalho foi criticado pelo advogado de defesa Roberto Podval. Mas disse que o que mais pesou para a condenação foram os registros telefônicos que, segundo a acusação, mostravam que o casal estavam no apartamento quando Isabella Nardoni foi jogada. "Achei a pena justa", afirmou.


Texto Anterior: Defesa de casal irá ao STJ após "fim do clamor"
Próximo Texto: Nardoni e Jatobá recebem 1ª visita após júri
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.