São Paulo, quarta, 29 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estado de saúde de pais é grave

da Sucursal do Rio

Os médicos consideram gravíssimo o estado dos pais dos três jovens mortos ontem na explosão da casa do bairro Jardim Metrópolis, em São João de Meriti.
O porteiro Antônio de Azeredo, 47, teve 80% do corpo queimado. Ele está internado no hospital Pedro 2º (zona norte do Rio) e tem poucas chances de sobreviver.
Para a perícia, a explosão deve ter ocorrido em cima de Azeredo, no momento em que ele acionou o interruptor de luz. A mulher do porteiro, a cozinheira Maria Alice Pereira de Azeredo, 46, também corre risco de vida.
Maria Alice tem 40% do corpo atingido por queimaduras. Ela está internada na Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Souza Aguiar.
No Hospital da Posse, permanecem internados em estado grave os irmãos Neidiane (com traumatismo craniano), 8, e Douglas Pereira da Silva, 5. A mãe deles, Márcia Pereira da Silva (tia dos irmãos mortos), fraturou a perna direita. Ela ficou três horas debaixo de um laje. Márcia está no hospital Getúlio Vargas.
Ficaram feridos sem gravidade o aposentado Manoel Pereira (pai de Maria Alice e Márcia), 69, Antonieta Pereira (mulher de Manoel) e os netos Marcos Vinícius, 11, Monique, 9, e Vanessa, 4.
Pereira, Antonieta, Monique e Vanessa foram medicados no pronto-socorro de São João de Meriti. Marcos Vinícius chegou a ser levado para o Hospital da Posse, mas recebeu alta. (ST)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.