São Paulo, quarta, 29 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diário revela um dia na vida da filha da Xuxa

BARBARA GANCIA
Colunista da Folha

Cada coisa que a gente encontra na Internet! Outro dia entrei em um desses sites de fofocas e dei de cara com o "Diário da Filha da Madonna".
Claro, a pequena Lola ainda não tem idade para batucar no micro. E, se tivesse, não iria revelar certos "potins" sobre a mãe, como, por exemplo, que a viu rolando no sofá com o ator e roteirista Ben Affleck.
Sinta só. "30 de março - Quando tio Ben tirou o vestido da mamãe, exclamou: "Dolce & Gabbana!' Será que isso quer dizer "você está com um cheiro estranho' em italiano?'"
A filha da Xuxa ainda não nasceu, mas como sua privacidade já foi totalmente devassada pela própria mãe, não deve haver nenhum problema em fabricar um diário imaginário para a princesinha.
Alô, Marlene Mattos! Esta é para recortar, guardar e reler no dia 8 de agosto de 1999, no primeiro aniversário da Xaxa, digo Sasha (será que a Xuxa não podia ter facilitado a vida da babá? Já imaginou a coitada tendo de dizer algo como: "Dona Xuxa, acho que a Sasha quer chá"?)
Bem, vamos lá: "8 de agosto - hoje ganhei um montão de presentes. Tia Lúcia me deu chapéu e botas de caubói e um lindo pônei. Tia Simone cantou para mim e me fez chorar. De susto. Aquela morena que o pessoal chama de meu papai me deu um Porsche cor-de-rosa, igualzinho ao da Barbie. Gosto um bocado dela. E o titio que é dono da Arisco deu um Learjet só para mim. Pena que o interior cheire a alho. Tio Pelé prometeu que viria, mas mamãe não deixou. Ouvi dizer que o titio só poderia entrar na minha festinha se me desse de presente a Disneyworld e a Toys R' Us."
"O Luciano Szafir também não veio. Minhas amiguinhas vivem chamando ele de Ken. Sabe quem é o Ken, querido diário? É o namorado da Barbie que tem uma protuberância no lugar das partes pudendas. Dizem que o Ken e o Clark Kent são idênticos ao Luciano. Não sei. Não lembro da cara dele. Acho que vou pedir para a minha ludoterapeuta 24 horas me refrescar a memória com umas fotos."
"Depois de plantar a sementinha na mamãe para eu nascer, ele quase nunca mais foi em casa. Não apareceu no aniversário da mamãe do ano passado ou no enterro da sua afilhada querida. Eu não ligo. Afinal de contas, sou propriedade única e exclusiva da minha "Mommie Dearest'."


QUALQUER NOTA

Evasão de divisas
Alô, Federação Paulista de Futebol! Alô, seu Farah! Com tanto juiz ladrão aqui mesmo em terras tapuias, precisava importar o argentino Javier Castrilli?

Inspiração
O pepino dos sequestradores do Abílio Diniz caminha para uma solução. Aberto o precedente, nada mais justo que todos os detentos que aguardam para entrar no regime semi-aberto queiram agora apressar seus casos na Justiça por meio da greve de fome.

Tostines
Lá vai mais uma para o prefeito Pitta resolver. Um leitor escreve para lembrar que a av. do Estado também vive uma obra interminável. Diz ele: "Será que a avenida nunca fica pronta ou são as reformas que nunca terminam?"


E-mail: barbara@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.