UOL


São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RIO

Enterrada família morta na Barra Foram enterrados ontem os corpos da família Wuander, desfeita anteontem, quando o comerciante Waldo de Carvalho Wuander, 57, matou a mulher, Paulette Kahane, 48, com cinco tiros, as filhas Mariana, 14, e Carolina, 19, e se suicidou. O caso ocorreu na cobertura em que viviam, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).
Para a polícia, Wuander estaria enfrentando uma grave crise financeira. Ele teria sido obrigado a vender a loja que tinha em um shopping da zona sul e trabalhava na Petrobras.
As investigações indicam que ele matou a mulher e depois as filhas com uma pistola 9 mm, apreendida pela polícia. Baleadas na cabeça, elas estariam dormindo. Os tiros foram ouvidos por volta das 5h. O síndico chamou a segurança da rua e os apartamentos foram revistados, exceto a cobertura, onde foram achados os corpos.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Violência: Preso sindicalista acusado de ordenar crime
Próximo Texto: Educação: Escolas querem anular contrato de inadimplente
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.