São Paulo, terça, 29 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiais vão a júri por assassinato

CRISPIM ALVES
da Reportagem Local

O juiz Homero Maion, do Fórum de Francisco Morato (Grande SP), pronunciou -enviou a julgamento- os policiais militares Alexandre Gomes e Antonio Acir Camargo. Os dois são acusados de ter assassinado o pintor Marcos Antonio Andrade na madrugada do dia 22 de fevereiro.
O crime foi testemunhado, entre outras pessoas, por Evelyn Aparecida Zenan, namorada de Andrade. Ela foi uma das 12 pessoas mortas na megachacina do bar Ponto de Encontro, no centro de Francisco Morato, em 17 de junho.
Sobre a morte de Andrade, o promotor Adalberto Denser de Sá Júnior já solicitou, em julho, que a Procuradoria Geral de Justiça investigue a hipótese de o prefeito cassado da cidade, Luiz Carlos dos Reis, ser o mandante do assassinato. Dias antes do crime, o pintor falou para sua mãe que, caso fosse morto, Reis estaria por trás de tudo. O ex-prefeito nega as acusações. Os dois PMs vão permanecer presos até a data do julgamento.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.