São Paulo, terça, 29 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente mata uma pessoa e fere 89

da Sucursal do Rio

Uma pessoa morreu, e 89 ficaram feridas, das quais 7 em estado grave, em um acidente envolvendo dois ônibus na avenida Brasil, na zona norte do Rio, quando iam em direção ao centro da cidade, ontem de manhã.
No acidente, o ônibus da linha 392 (Bangu-Tiradentes), da viação Campo Grande, bateu na traseira de um ônibus clandestino. A violência da batida chegou a arrancar os bancos do ônibus 392.
Os feridos foram resgatados por um helicóptero e três ambulâncias do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e para o Hospital Geral de Bonsucesso, ambos na zona norte.
Manoel Gomes de Souza, 40, que chegou a ser transferido para o Hospital Souza Aguiar (centro), morreu em consequência dos ferimentos. O motorista do ônibus clandestino disse à polícia que teve de frear bruscamente quando um carro atravessou no meio da pista. O outro ônibus, segundo ele, estaria em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.