São Paulo, terça, 29 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMs são suspeitos de matar funileiro

RUBENS VALENTE
da Agência Folha

O Comando Geral da PM de Mato Grosso abriu ontem inquérito policial militar para investigar cinco PMs suspeitos de envolvimento no assassinato do funileiro Alcides Márcio dos Santos, 24.
Santos foi assassinado com quatro tiros no quintal de sua casa no bairro Aráes, em Cuiabá (MT). Quatro homens encapuzados invadiram o quintal para cometer o crime por volta das 22h30 do último sábado. Um amigo de Santos, Claudemir Francisco Nascimento, recebeu um tiro na perna.
Parentes do funileiro declararam a uma equipe da própria PM, que foi atender a ocorrência, que cinco policiais militares tinham estado, minutos antes do crime, na casa de um vizinho com quem Alcides Santos tinha uma rixa.
A guarnição vista na casa do vizinho ocupava o carro de número 404, da cidade de Várzea Grande (MT), que não atua na região.
A Corregedoria do Polícia Militar tem 30 dias para concluir o inquérito.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.