UOL


São Paulo, segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Arquiteta diz que Volkswagen não resolve problema de Parati

DA REPORTAGEM LOCAL

A arquiteta Karen Favretto diz que, em 20 de novembro de 2002, seu marido comprou uma Parati nova na concessionária Sabrico. "O carro voltou à oficina quatro vezes para reparar a injeção [eletrônica]."
A leitora afirma que, diariamente, o carro oscila muito ao ser acelerado, ou seja, o acelerador não responde de imediato quando solicitado, e, de repente, acelera quase no máximo da rotação e volta a quase zero.
Segundo ela, em 23 de outubro passado, pela quarta vez na oficina, o técnico informou que não havia identificado nenhum problema e, em 5 de novembro, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Volkswagen foi contatado. Ela diz que o problema não foi resolvido. (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Volkswagen informa que orientou a Sabrico quanto aos procedimentos para a eliminação do problema apontado e que a autorizada entraria em contato com a leitora para agendar a apresentação do carro. A arquiteta diz que até as 17h30 de 23 de dezembro não havia sido procurada.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Ano Novo, vida nova
Próximo Texto: Telefonia móvel: Economista pede celular novo à Sony Ericsson
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.