São Paulo, segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia procura organizadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O dono do imóvel e os organizadores da festa Ladies First ainda estão sendo procurados para depor no 1º DP de Guarulhos, onde foi instaurado inquérito por homicídio culposo (sem intenção) e lesão corporal culposa.
O delegado William Grande afirmou que, caso eles não se apresentem para prestar esclarecimentos, poderão ter pedidas suas prisões temporárias.
O comerciante Wilson Gonçalves é apontado pela prefeitura como a pessoa que pediu a autorização para a obra. A Folha não conseguiu localizá-lo ontem à tarde no lugar onde ele mora. Os demais promotores do evento também não foram encontrados.
O delegado William Grande diz que testemunhas apontaram Heric Fabiano Dias como a pessoa que teria organizado a festa. A divulgação, conforme constava do convite, ficou por conta de Claudio Perereca, "Power Girls" e da rádio Energia FM. Um representante da emissora informou que ela se limitou a fazer a divulgação, sem participar da organização.
O corretor de seguros Wanderlei Jimenez, 27, amigo de três pessoas que morreram -Nathalia, Luana e Carlos Ailton-, afirmou conhecer Claudio Perereca, mas alegou que ele não teve culpa.
"Era um lugar que foi preparado para ter festa, tinha banheiro, iluminação, não era uma gambiarra. Também não estava tão lotado assim. Se caiu, a culpa é de quem construiu, e não de quem promoveu", afirmou.


Colaborou o "Agora"

Texto Anterior: Sobreviventes: Convidados saltaram de janela de 4 metros
Próximo Texto: Candidato tucano usa sala no local
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.