UOL


São Paulo, quinta-feira, 30 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante é morta a tiros na zona sul de SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A estudante Ana Paula Oliveira da Silva, 17, foi morta anteontem à noite a tiros por um homem não identificado na avenida Bento de Souza, no Parque Santa Edwiges, na zona sul de São Paulo.
Ela caminhava ao lado de David Correa dos Santos, 21, primo dela, em direção a um ponto de ônibus, onde aguardaria a chegada da mãe, quando um homem negro, de cerca de 35 anos, desceu armado de um Fiat Prêmio cinza. Segundo Santos, 21, antes de atirar, o assassino chegou a perguntar se eles queriam "tomar um tiro". Em seguida, ele baleou a estudante no braço esquerdo e no peito.
Algumas pessoas que estavam próximas ao local do crime ajudaram Santos a socorrer a adolescente e a levá-la para o Hospital Regional Sul -onde ela morreu.
O crime ocorreu às 23h40 de anteontem e foi registrado no 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio). Segundo o delegado Dilermando de Queiroz Filho, o primo da estudante disse que não havia sido possível anotar a placa do veículo, pois, assim que atirou, o assassino fugiu. O delegado solicitou ajuda do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.


Texto Anterior: Violência: Acusado de estuprar turistas é preso
Próximo Texto: Segurança: Bastos minimiza rixa com ex-secretário
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.