São Paulo, sexta-feira, 31 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia tem pista de cúmplice que está foragida

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário da Segurança Pública, Marco Vinicio Petrelluzzi, disse ontem que a polícia já tem pistas do paradeiro de Jenifer, como é conhecida a mulher envolvida no sequestro da estudante Patrícia Abravanel.
De acordo com a polícia, Jenifer seria a namorada do sequestrador Fernando Pinto. A família do rapaz nega a informação.
"Estamos no encalço da Jenifer. Prefiro não anunciar nada a esse respeito, até porque a gente não fala do que está fazendo. Fala sobre o que fez", disse ele.
Os outros dois envolvidos no caso, Esdras Dutra Pinto, 19, irmão de Fernando, e Marcelo Batista dos Santos, o Pirata, estão presos. Santos foi preso na noite de segunda-feira, em Cotia, e Esdras no dia seguinte, em São Miguel Paulista.
A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança não confirmou ontem a informação de que os dois estariam detidos no CDP (Centro de Detenção Provisória) do Belém (zona leste de São Paulo).


Texto Anterior: Sequestrador ameaçou matar Silvio
Próximo Texto: Perfil: Empresário evita andar com segurança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.