São Paulo, sexta-feira, 31 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário quer reforçar segurança

DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário e apresentador Silvio Santos disse ontem ao secretário da Segurança Pública, Marco Vinicio Petrelluzzi, que pretende reforçar sua segurança particular, de sua família e de sua casa. A informação foi dada ontem por Petrelluzzi durante entrevista coletiva.
"Ele pensava que sua popularidade lhe daria tranquilidade, mas, hoje em dia, as pessoas não respeitam mais isso", disse Petrelluzzi. O secretário afirmou que, quando Fernando Dutra Pinto pulou o muro da casa do apresentador, havia apenas um segurança particular no local.
De acordo com o secretário, a polícia não havia deixado nenhuma segurança na porta da casa do apresentador porque "não é um procedimento padrão em nenhum lugar do mundo". O secretário disse ainda que o fato de Fernando Pinto ter voltado à casa do apresentador "não é comum".
A Grabe/Siemens, responsável pela segurança eletrônica da casa de Silvio Santos, informou que não houve falha no sistema. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, um alarme não-audível foi acionado às 7h03.
Às 7h16, após contatarem uma pessoa responsável pelo equipamento na casa do apresentador, dois carros da empresa foram ao local e verificaram que a ocorrência era verdadeira. A polícia chegou 10 minutos depois. Às 7h54, outro alarme foi acionado.



Texto Anterior: Autoridades atendem exigências
Próximo Texto: Sequestrador dormiu na vizinhança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.