São Paulo, quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHACINA

Mulher e duas meninas são mortas em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Civil de São Paulo tenta desvendar uma chacina que chocou os moradores de Guaianazes, bairro pobre localizado no extremo leste de São Paulo: ontem, de manhã duas meninas, uma aparentando quatro anos e a outra, dois, foram achadas queimadas ao lado do corpo de uma mulher que, provavelmente, é a mãe delas.
Os corpos foram encontrados por moradores de Guaianazes em um campo de futebol do bairro. Com os braços esticados, a menina mais nova estava ao lado da mulher, que, segundo a polícia, estava grávida. A garota de quatro anos foi achada um pouco mais afastada dos outros corpos.
Apesar de descobertos logo no início da manhã, os três corpos só foram retirados do campo de futebol às 14h de ontem, quando uma grande multidão observava o trabalho dos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A polícia irá realizar exames nas arcadas dentárias das três vítimas para determinar o que causou as mortes. A principal suspeita é que todas tenham sido assassinadas a tiros em um outro local e, posteriormente, jogadas no campo de futebol.
Segundo investigadores que trabalham no caso, a chacina, provavelmente, teve uma motivação passional.


Texto Anterior: Delegado é preso por golpe com notebooks em SP
Próximo Texto: PF prende 28% dos fiscais do Ibama no RJ
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.