São Paulo, quarta-feira, 02 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONCORRÊNCIA

Falta plenário dar aval

CAE do Senado aprova economista no Cade

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado aprovou ontem, por unanimidade, o nome do economista Luís Fernando Rigato Vasconcellos, 34, para ocupar uma vaga no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Ele substituirá Miguel Tebar, que deixou o órgão em janeiro. A indicação tem de ser aprovada pelo plenário do Senado para que ele possa ser nomeado para um mandato de dois anos.
A nomeação de Rigato dá a largada no processo de renovação do Cade, que passará por uma mudança em julho. Dois conselheiros poderão ser trocados e outros dois obrigatoriamente precisarão ser substituídos, inclusive o presidente, João Grandino Rodas.
São cotados para assumir o comando do Cade a procuradora-geral da autarquia, Maria Paula Dallari, o conselheiro Luiz Alberto Scaloppe e o secretário de Acompanhamento Econômico, José Tavares.


Texto Anterior: Vizinho: Argentina inclui juros da dívida em proposta
Próximo Texto: Conjuntura: Soros vê riscos na retomada dos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.