UOL


São Paulo, segunda-feira, 04 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carteira de novo líder ganha 111%

DA REPORTAGEM LOCAL

Hemerson Ari Mendes assumiu a liderança do "Folhainvest em Ação" na semana passada.
A carteira do participante acumula valorização de 111,24%. O retorno da carteira foi obtido entre dezembro do ano passado e a última sexta-feira.
O "Folhainvest em Ação" é um pregão virtual promovido pela Folha com o apoio Bolsa de Valores do Estado de São Paulo. A atual rodada começou em dezembro do ano passado.
Na segunda colocação está Fábio Eli Moraes. A carteira de Moraes acumula ganho de 108,16%.
O retorno do Ibovespa -índice que acompanha a oscilação dos preços das 54 ações de maior liquidez da Bolsa paulista- está muito mais modesto neste ano, em 16,5%. Na última semana, a Bovespa teve perda de 4,5%.
Para quem tiver interesse, ainda é possível fazer a inscrição para participar do "Folhainvest em Ação". Quem quiser participar basta entrar no endereço na internet http://emacao.folha.com.br.
Feita a inscrição, o participante ganha R$ 100 mil fictícios, além de lotes de 15 das ações mais negociadas na Bolsa de São Paulo.

Simulação
Esses recursos servem para o participante simular investimentos em qualquer uma das ações que formam o IBX (Índice Brasil, composto pelas cem principais ações da Bolsa).
O participante que termina a rodada anual do "Folhainvest em Ação" na frente recebe como prêmio uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe (BA), com despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos. Já quem vence a corrida mensal ganha uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela TAM.


Texto Anterior: Dicas/Folhainvest
Sem mudanças: Analistas mantêm investimentos em semana com ações em baixa

Próximo Texto: Comércio da obesidade: Empresas de alimentos "fisgam" crianças
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.