São Paulo, segunda-feira, 04 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulista vence pregão virtual de ações

DA REPORTAGEM LOCAL

O campeão da rodada anual 2002 do "Folhainvest em Ação", pregão virtual de ações promovido pela Folha com o apoio da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), foi Norberto Marin Rodrigues Júnior, de São Paulo.
A rodada 2002 começou em novembro do ano passado e terminou dia 31 de outubro. Nesse período, a carteira de ações de Rodrigues subiu 101,67%. Seus principais investimentos foram em ações da Vale do Rio Doce e da Belgo Mineira.
Como prêmio, Rodrigues ganhará uma viagem de uma semana, com direito a acompanhante, para a Costa do Sauípe (BA), patrocinada pela Fator Administração de Recursos.
O líder da rodada de outubro foi Tarso Vinícius Gonçalves, de São Paulo, que obteve rentabilidade de 40,82%. Seu prêmio será uma passagem aérea da TAM de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia.
Em novembro, o pregão virtual não funcionará. A rodada 2003 do "Folhainvest em Ação" deverá começar no início de dezembro.

Visita à Bovespa
Os primeiros leitores que enviarem um e-mail à redação da Folha terão direito a participar de visita monitorada à Bovespa, que acontecerá no dia 11 deste mês.
As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do e-mail investimentos@uol.com.br. Envie nome completo e telefone e, na linha assunto, não esqueça de mencionar a frase "Quero visitar a Bovespa". As confirmações também serão feitas por e-mail.
A visita começará às 15h e terá duração aproximada de 90 minutos. O participante que tiver o nome confirmado deverá se dirigir à Bovespa, rua XV de Novembro, 275, centro, São Paulo, munido de identidade.



Texto Anterior: Dicas/Folhainvest - Ações: Corretora recomenda substituir papéis do banco Itaú por Petrobras
Próximo Texto: A Conta: Nacional deixa R$ 7 bi de rombo no Proer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.