UOL


São Paulo, sábado, 05 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AVIAÇÃO

TAM cancela só parte dos 470 cortes previstos

LÁSZLÓ VARGA
DA REPORTAGEM LOCAL

A TAM decidiu suspender apenas 128 das 470 demissões que iria fazer neste mês. Isso apesar de o ministro da Defesa, José Viegas, ter sugerido às companhias aéreas que congelassem momentaneamente os cortes até a conclusão de um pacote de reestruturação do setor.
O pacote está sendo elaborado pelo governo e deve ser concluído em 30 dias. A TAM afirmou ontem que apenas 128 das 470 dispensas programadas foram congeladas porque 342 trabalhadores que estavam na lista de cortes haviam sido demitidos antes do pronunciamento de Viegas, feito na quarta-feira.

Mais compartilhamento
A TAM e a Varig vão ampliar o número de rotas de vôos compartilhados entre si a partir da próxima segunda-feira, enquanto não concluem o estudo para a criação de uma joint venture.
O compartilhamento começou no dia 10 de março em nove rotas do Sul e do Sudeste. A partir de segunda-feira, o compartilhamento será feito em mais 12 rotas, que incluem o Norte e o Nordeste.


Texto Anterior: Internet: Golpe reconecta internauta a ligação DDI
Próximo Texto: Exuberância artificial: Brasil quer turbinar seios nos EUA
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.