São Paulo, domingo, 06 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresa diz que abriu sindicância para apurar caso

DA REPORTAGEM LOCAL

Em nota encaminhada à Folha, a Santos-Brasil informa que, "ao tomar conhecimento de possível irregularidade na liberação de cargas no Tecon de Santos, formalizou sindicância administrativa para apuração interna, comunicou o fato à Alfândega de Santos e colocou-se à disposição da Polícia Federal e demais autoridades para colaborar integralmente na investigação".
A empresa informa ainda que "não é, não foi e não será conivente com nenhuma irregularidade, seja de caráter operacional, fiscal ou de qualquer outra natureza".
A Santos-Brasil, segundo informa, já investiu R$ 520 milhões no Tecon de Santos, considerando o arrendamento e os investimentos em modernização. Emprega 1.200 pessoas. "Com tal nível de compromisso, é improcedente inferir que a empresa e sua administração possam incorrer em práticas que coloquem em risco o empreendimento." (FF e CR)

Texto Anterior: Alfândega: Terminal é acusado de operar sem inspeção
Próximo Texto: Disputa na telefonia não chega a Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.