|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Yahoo! terá sistema "seletivo" de anúncios
DA BLOOMBERG
O Yahoo!, que opera a segunda
ferramenta de busca mais usada
da internet, lançará no terceiro
trimestre um novo software, que
permitirá às empresas anunciantes direcionar sua propaganda aos
usuários do site de acordo com
sua cidade, disse vice-presidente
sênior da empresa, Steve Mitgang.
O recurso já é oferecido pelo Google e pela Microsoft.
Posteriormente, o Yahoo! introduzirá alterações na forma pela
qual os anúncios são classificados
nas páginas de resultados de busca, utilizando o critério relevância
para determinar os rankings dos
anúncios - além do preço pago
por clique. O novo software está
quase concluído e os anunciantes
poderão começar a utilizá-lo no
terceiro trimestre deste ano.
Os "upgrades" podem contribuir para que o Yahoo! chegue
mais perto do Google, seu concorrente, e gere um número maior de
vendas de anúncios para cada
busca realizada em seus sites. Na
semana passada, a Microsoft, terceira no mercado de buscas na internet, lançou um novo serviço
publicitário, aumentando a pressão sobre o Yahoo! em relação aos
seus sistemas de anúncios online.
Texto Anterior: Guerra das maçãs: Apple vence Beatles pelo uso da marca Próximo Texto: Sony mostra seu novo PlayStation nos EUA Índice
|