São Paulo, Quinta-feira, 11 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV
Kapeller submete proposta a ministério
Manchete diz ter proposta de compra

da Sucursal do Rio

O presidente da Rede Manchete, Pedro Jack Kapeller, afirmou ontem que submeteu ao Ministério das Comunicações a proposta de uma empresa que estaria interessada em comprar a emissora. Ele não revelou seu nome nem deu detalhes da suposta negociação.
Kapeller não quer fechar negócio sem a aprovação do ministério, para evitar o que aconteceu no início do ano com o arrendamento da Manchete pela RGC Produções, da Fundação Renascer. O ministério considerou a negociação ilegal. Kapeller negou que a proposta enviada ao ministério seja de Amilcare Dallevo, do grupo Tele TV.
Em São Paulo, os funcionários da Manchete decidiram ontem continuar ocupando o prédio do Ministério das Comunicações, invadido há uma semana. Eles recusaram a proposta de audiência feita pelo ministro Pimenta da Veiga, condicionada a que desocupassem as instalações do ministério.
A assessoria do Ministério das Comunicações não quis comentar a possível proposta referente à venda da Manchete.


Colaborou a Reportagem Local



Texto Anterior: Bolsa de Tóquio bate recorde
Próximo Texto: Fusão pode criar maior banco do mundo
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.