São Paulo, quinta, 12 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELECOMUNICAÇÕES
Quatro grupos disputam
Propostas de modelo de venda saem sexta

da Sucursal do Rio

A comissão de licitação do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) marcou para a próxima segunda-feira, dia 16, às 14h30, a abertura das propostas comerciais dos consórcios candidatos a avaliar e fazer a modelagem de venda das empresas do sistema Telebrás.
Quatro consórcios estão na disputa para fazer o chamado "serviço B". O preço máximo previsto pelo governo é o equivalente a 0,25% do valor total a ser arrecadado com a venda das empresas.
A primeira fase da disputa, representada pela nota técnica, foi ganha pelo consórcio Telebrasil, liderado pela consultora Metal Data. Ele obteve nota dez.
Estão ainda na disputa os consórcios Nova Telebrás, liderado pelo banco Garantia; Telebrasil 2000, liderado pelo banco Fontecindam; e Brasilcom, liderado pela Salomon Brothers. O consórcio Telebrasil 2000 desistiu de um recursos que havia impetrado contra o Brasilcom.
O "serviço A", que compreende apenas a avaliação das empresas, tem como candidato apenas um consórcio, liderado pela consultoria Arthur D. Little.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.