São Paulo, domingo, 13 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Centro de compras diz que problema é com lojistas

DA REPORTAGEM LOCAL

Os shoppings populares que comercializam mercadorias falsificadas ou importadas de forma irregular informam que são os lojistas os responsáveis pelo comércio desses produtos.
Também informam que os centros de compras somente alugam os espaços para os comerciantes e, por isso, não podem responder pelas ações deles.
No Shopping Veneza, um funcionário informou à Folha que, dos cerca de 70 boxes que existem no local, "sete ou oito" já receberam cartas da administração com aviso para trocar o produto comercializado ou sair do centro de compras.
A administração do Boulevard Monti Mare também informou que não tem responsabilidade sobre o que é comercializado nas lojas.
Informou ainda que o local pertence a um grupo de estrangeiros.
A Folha procurou a administração do Shopping 25 de Março, por meio de um dos advogados do local, mas não obteve resposta até a conclusão desta edição.
No Paulista Center, na avenida Paulista, o responsável não foi localizado pela reportagem. (CR e FF)


Texto Anterior: Shoppings com produtos ilegais proliferam
Próximo Texto: Nanica, eólica tenta crescer com 1º leilão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.