São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VAREJO:
BRASIL IMPULSIONA RESULTADO MUNDIAL DO CARREFOUR
O Carrefour, maior rede varejista da Europa, teve alta de 10% nas vendas do primeiro trimestre impulsionado pela aquisição de lojas no Brasil, que ajudou a compensar a queda da demanda na França. Sem as aquisições, as vendas subiram 6,8%. No Brasil, a rede comprou o Atacadão, com 34 lojas e voltado a descontos. O lucro subiu 10,4% em relação a 2007, para 23,4 bilhões (US$ 36,2 bilhões), e superou a previsão do mercado.


Texto Anterior: Inflação da baixa renda cresce e freia redução da pobreza no país
Próximo Texto: Supremo decide se ICMS integra cálculo da Cofins
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.