São Paulo, quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Itaú também negociou, diz advogado

DA REDAÇÃO

O advogado americano David Rosemberg, do escritório Broad and Cassel (no Estado da Flórida), afirmou à Reuters que está representando clientes brasileiros que investiram dinheiro com Bernard Madoff por meio do Itaú, além do Santander e do Banco Safra, como ele confirmou recentemente em entrevista para a Folha.
De acordo com a Reuters, o Itaú não retornou os pedidos para comentar os investimentos dos seus clientes. Já o Santander, que recentemente propôs ressarcir seus clientes pelo mundo, disse que não comentaria nada além de que correntistas estavam expostos em 2,33 bilhões com Madoff.
Rosemberg disse que a suposta fraude do investidor provocou perdas de "dezenas de milhões de dólares" a investidores brasileiros. Afirmou ainda que seu escritório ainda não entrou com uma ação contra Madoff, mas que pretende fazê-lo.


Texto Anterior: Clientes do Banco Safra são vítimas de Madoff, diz "FT"
Próximo Texto: Outro lado: Banco nega ligação com fundos Madoff
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.