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IMPRENSA
Atendimento automático vai beneficiar 4 áreas a partir do dia 26
Folha instala sistema telefônico
para assinantes e anunciantes
da Reportagem Local
A partir da segunda-feira, 26 de
outubro, o atendimento aos assinantes e anunciantes dos produtos
do Grupo Folha será feito por um
sistema telefônico automático. A
mudança abrange clientes dos jornais "Folha de S.Paulo", "Folha da
Tarde" e "Notícias Populares",
além do Universo Online.
Após a implantação, o usuário
será atendido por uma mensagem
eletrônica, que oferecerá um cardápio com os serviços disponíveis.
A escolha será feita pelas teclas ou
pelo disco do aparelho telefônico,
evitando o endereçamento errado
da chamada. "Isso vai reduzir o
tempo médio de atendimento das
ligações", diz Carlos Eduardo Barroso Vieira, diretor de Tecnologia
da Informação do Grupo Folha.
Nessa primeira etapa de implantação, será automatizado o atendimento de quatro áreas: Classificados por Telefone, Serviço de Atendimento ao Assinante, Serviço de
Atendimento ao Anunciante e Telemarketing.
Para os assinantes, a mudança
nesses setores facilitará o acesso
aos serviços de cobrança, renovação e alteração de assinaturas,
além de informações sobre produtos como Cartão Clubefolha e outras promoções.
Para os anunciantes, o sistema
vai agilizar as informações de cobrança de classificados, entre outros. Além desses serviços, já foi
automatizado, desde o último dia
15 de outubro, o sistema telefônico
da Central de Atendimento do
Universo Online (224-4005 e 0800-158003), que recebe assinaturas e
oferece auxílio para instalação, suporte técnico e informações sobre
cobrança.
A segunda etapa do serviço, sem
prazo de implantação, permitirá a
realização de algumas consultas
sem auxílio de atendentes.
Telefones - Classificados por Telefone: 224-4000; Serviço de Atendimento ao Assinante: 224-3090;
Serviço de Atendimento ao Anunciante: 224-4099; Telemarketing:
224-3000
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