São Paulo, sábado, 19 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Abir informa que sócios não têm reclamado

DA REPORTAGEM LOCAL

A Abir (reúne as indústrias de refrigerantes e bebidas não-alcoólicas), informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que o convênio firmado com a Receita Federal tem o objetivo de desenvolver procedimentos de medição e instalação de medidores de vazão por uma instituição de renome escolhida pela Receita -no caso, o Centro de Pesquisa Renato Archer, da Unicamp.
"Isso tudo foi publicado no "Diário Oficial" e oferecido às associações representativas do setor. O convênio, oneroso para a indústria de refrigerantes, foi realizado para financiar pesquisa, desenvolvimento e procedimentos de instalação e certificação de medidores de vazão. Não há reclamações dos associados em relação à instalação dos equipamentos", informa.
Para a Receita, a instalação de medidores é um "sucesso, considerando que a receita espontânea subiu e esse instrumento de controle proporciona informações importantes no monitoramento do setor e dos contribuintes que o compõem". (FF e CR)


Texto Anterior: Unafisco questiona o convênio firmado entre a Receita e a Abir
Próximo Texto: DirecTV troca 0800, grátis, por 0300, pago, e é multada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.