São Paulo, sábado, 21 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresário diz que se baseou na imprensa

DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Laodse de Abreu Duarte, questionado sobre a autenticidade do e-mail que lhe foi atribuído, disse que as informações foram baseadas em notícias publicadas na imprensa. "Você não conhece as acusações sobre o Liboni?"-o vice-presidente da Fiesp é acusado de sonegação fiscal.
Após responder à pergunta, a ligação apresentou problemas, e Abreu ficou de ligar mais tarde. Até o fechamento desta edição, a Folha não teve resposta.
Paulo Skaf afirmou não ter nenhum envolvimento com as acusações. Para ele, a denúncia faz parte de uma tática da chapa de Vaz. "Eles estão desesperados porque sabem que irão perder. Por isso estão fazendo essa cortina de fumaça."
Vaz negou relação da petição com as eleições. Segundo ele, a intenção é a de resguardar a sua imagem, que teria sido abalada com as acusações.
Skaf disse que já foi vítima de caso semelhante. "Eu recebia no meu e-mail insultos de um dirigente da Ciesp de Mogi das Cruzes. Resolvi processá-lo."


Texto Anterior: Indústria: Eleição na Fiesp vai parar na delegacia
Próximo Texto: Divórcio: Funcionário da Casa das Alianças protesta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.