São Paulo, segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulista é líder em ranking virtual

DA REPORTAGEM LOCAL

Jean Rodrigo Louza, de Sumaré (120 km de São Paulo) segue na liderança da disputa anual do "Folhainvest em Ação".
Se vencer a disputa anual, o participante levará de prêmio uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, no litoral do Estado da Bahia, com todas as despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos.
A carteira montada por Louza registra rentabilidade anual acumulada de 77,37%.
Pregão virtual promovido pela Folha com o apoio técnico da Bovespa, o "Folhainvest em Ação" continua com suas inscrições abertas para os interessados.
Para participar, basta entrar no site http://emacao.folha.com.br e realizar a inscrição gratuitamente. O "Folhainvest em Ação" é uma boa chance de os leitores da Folha conhecerem e testarem seus conhecimentos no mercado de ações.
Após se inscrever para participar do concurso, cada um receberá um montante fictício de R$ 100 mil, além de 15 ações dentre as mais negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo. Os participantes podem, com os recursos fictícios, negociar ações do IBRX (índice formado pelas cem principais ações negociadas na Bolsa).
O objetivo de cada jogador é o de buscar a melhor rentabilidade em sua carteira por meio de operações de compra e venda de ações. Na disputa, os papéis sofrem variação real do mercado.
Para o vencedor de cada mês, o prêmio é uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia TAM.
Neste mês, a liderança do simulado estava, na sexta-feira, nas mãos de Norberto Marin Rodrigues Júnior, com rentabilidade de 21,52%.


Texto Anterior: Finanças: Mercado opera sem sustos na semana; maioria das ações subiu
Próximo Texto: Política comercial: Alca será mais difícil com Kerry, diz estudo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.