UOL


São Paulo, quarta-feira, 24 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NATAL

66% dos empresários de SP dizem que desempenho está maior ou igual ao de 2002

Comércio vê faturamento maior

Felipe Varanda/Folha Imagem
Movimento de compradores na área da Saara, tradicional mercado popular do Rio; devido à crise, o mercado, com mercadorias de preços mais baixos, espera bater recordes de vendas


DA FOLHA ONLINE

O faturamento do comércio varejista aumentou nos últimos dias em São Paulo. Sondagem feita pela Fecomercio SP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo) mostra que para 66% dos empresários o faturamento do Natal está maior (32%) ou igual (34%) ao do mesmo período de 2002.
A sondagem foi realizada entre os dias 15 e 20, com 200 comerciantes da capital e região metropolitana de São Paulo.
Na primeira semana deste mês, apenas 55% dos entrevistados achavam que o desempenho estava superior ou similar ao de 2002.

Vendas no país
As vendas no comércio subiram 13,2% em todo o país no terceiro final de semana deste mês em relação ao mesmo período do ano passado, segundo pesquisa da Serasa.
Além de ser o último final de semana que antecede o Natal, o período foi beneficiado pelo pagamento da segunda parcela do 13º salário e da restituição do Imposto de Renda.


Texto Anterior: Aposentadoria: Buraco na Previdência aumenta 29% no ano
Próximo Texto: Trabalho: Desemprego no ano deve ser recorde em SP
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.