São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A STARBUCKS NO MUNDO O QUE É A maior rede de cafeterias do globo, que oferece não só tipos variados de café mas serviços, como uso de internet nas lojas e gravação de CDs pelo seu sistema próprio de venda de músicas pela web RESULTADOS Cresceu 20% em vendas em 2005 (US$ 6,4 bilhões), após expansão de 30% no ano anterior. Abriu mais de 4.000 lojas nos EUA só em 2005 Fontes: balanço da Starbucks e Folha NÚMERO DE LOJAS 10,2 mil, só 16% dos resultados vêm de fora NO BRASIL Vai tentar repetir o sucesso na linha "low profile", sem grandes propagandas. Não fala em volume investido nem em meta de lojas a serem abertas PREÇO Empresa diz que será "acessível". Preço médio lá fora é US$ 4 Texto Anterior: Starbucks abre loja "acessível" em SP e com capital 51% nacional Próximo Texto: Fluxo de turistas ao Brasil aumenta 11,8% em 2005 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |