São Paulo, domingo, 27 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Retomada de investimento já começou

DA REPORTAGEM LOCAL

Um ano melhor, mas não muito melhor. A análise dos principais donos de agências de propaganda é a mesma em relação a 2002. Não há sinal de otimismo em excesso, até porque o tombo levado em 2001 foi considerável.
As previsões são feitas levando-se em conta a estimativa de aumento nos investimentos das empresas no país. Espera-se que os projetos de marketing sejam desengavetados, depois que perderam prioridade após a retração mundial em 2001.
"A retomada já começou em novembro, quando percebemos um aumento no volume de trabalho. Mas não sei se o setor conseguirá se recuperar totalmente", diz Alexandre Gama, presidente da Neogama.
Algumas agências registraram elevação de até 5% nos negócios no ano passado, depois de uma queda média de 7% no primeiro semestre.



Texto Anterior: Publicidade: Agência espera crescer 5% com Copa e voto
Próximo Texto: Nos EUA, economistas avaliam até decisão de casar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.