UOL


São Paulo, terça-feira, 27 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VAREJO

Evento começou ontem em SP

Feira Apas 2003 prevê vendas de R$ 2 bilhões

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da expectativa de atrair um público de 50 mil visitantes, ante 48 mil em 2002, o valor dos negócios gerados durante a Apas 2003, feira da Associação Paulista de Supermercados, deve ser o mesmo do evento do ano passado: R$ 2 bilhões.
A feira, que abriga 400 expositores -mesmo número do ano passado- foi inaugurada ontem, no ExpoCenter Norte, em São Paulo, e vai até o dia 29. Essa estagnação, segundo o presidente da Apas, Sussumo Honda, reflete a situação complicada do setor supermercadista, cujas margens estão cada vez mais apertadas.
"Não acreditamos que seja possível reversão desse quadro neste ano ", afirmou Honda.
Grandes fornecedores brasileiros, como Ambev, Sadia, Johnson & Johnson e Nestlé, entre outros, estão aproveitando a feira para apresentar novos produtos que serão lançados no mercado.
O evento é fechado para o público em geral. Fornecedores e representantes comerciais podem obter mais informações no site da Apas, o www.apas.com.br.


Texto Anterior: Desenvolvimento: Cúpula de empresários discute AL
Próximo Texto: Inflamável: Dono de posto é "malandro", sugere Lula
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.