São Paulo, sábado, 27 de setembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BC vê recorde de reclamações

em Belo Horizonte

O caso do Bandeirantes é o que teve maior volume de reclamações sobre cobrança irregular de tarifas, afirmou a assessoria de imprensa do BC em Minas. Os 29 clientes já ressarcidos procuraram o BC entre meados de 96 e fevereiro de 97.
Não foi divulgado o volume de reclamações de tarifas irregulares contra os demais bancos.
Os valores devolvidos aos 29 clientes do Bandeirantes, com a intermediação do BC, somam R$ 462,6 mil. A assessoria não quis divulgar o número de reclamações que ainda estão sob análise.
"O banco ainda não sabe se as reclamações procedem", disse o assessor.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.