São Paulo, sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa terceirizada nega responsabilidade

DA SUCURSAL DO RIO

A Petrobras limitou-se a divulgar uma nota em que elogia "o trabalho eficiente, incansável e profissional da Policia Federal e da Agência Brasileira de Inteligência". A estatal afirma que foi informada por volta das 8h sobre a prisão dos responsáveis pelo furto de equipamentos que continham informações consideradas importantes para a companhia.
"Os equipamentos, de propriedade da empresa Halliburton, ainda estão sob a vigilância da PF para perícia e posterior devolução", informa. Diz ainda que "prestou todas as informações solicitadas".
O advogado Luiz Henrique Dalmazzo, que representa a Bric Log e a Poliporto, admitiu que o furto aconteceu nas dependências do terminal da empresa, na zona portuária, mas que não há responsabilidade criminal. "Apesar de realizarmos seleção criteriosa dos funcionários e de todo o aparato de segurança e controle no local, não podemos responder pela conduta dos funcionários. Não há nexo causal [vínculo] do crime com a Bric Log", afirmou.
Dalmazzo informou também que os quatro funcionários presos deverão ser assistidos pela Defensoria Pública, já que até o fim da tarde de ontem ainda não tinham advogados constituídos.


Texto Anterior: PF agora não vê espionagem na Petrobras
Próximo Texto: Acusado queria "uns trocados para Carnaval"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.