São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carrefour negocia com 6.000 empresas

DA REPORTAGEM LOCAL

O Carrefour preparou durante dois meses sua ação promocional do ano, negociando com fornecedores de todo o país. A empresa conversou com cerca de 6.000 empresas, e os 70 hipermercados participarão da operação.
Segundo Jean Duboc, o esforço da companhia é liderar movimentos para impedir o andamento de qualquer tipo de pressão inflacionária. As negociações por melhores preços incluíram fornecedores locais e regionais.
Foram solicitadas grandes quantidades de produtos para conseguir melhores descontos: foram encomendadas, por exemplo, 150 mil unidades de calça jeans. Serão vendidas a R$ 8,99.
A promoção de vendas começou nas lojas no final de semana passado e irá durar 20 dias. A campanha está sendo veiculada em jornais, televisão, outdoors e tablóides.
O Carrefour é a maior rede de supermercados do país, com faturamento de R$ 7,9 bilhões em 99. Emprega 47 mil e tem 190 lojas.


Texto Anterior: Supermercados: Grandes redes anunciam megapromoção
Próximo Texto: Pão de Açúcar mantém sigilo em estratégia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.