São Paulo, domingo, 12 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Músico e supervisor diz que tem "desafios prazerosos"

da Reportagem Local

O músico Heliomar Manzo, 31, supervisor de atendimento de uma empresa de telefonia, diz que, apesar das diferenças entre as profissões que exerce, largar qualquer uma delas é uma hipótese remota.
"Não dá para dizer de qual das duas gosto mais. Ambas são desafios prazerosos." Manzo já trabalhou com vários artistas e atualmente está fazendo a trilha sonora para uma peça da atriz Ester Goes.
Jornada quádrupla
O apresentador de TV, radialista, empresário e colunista Luciano Huck, 26, diz que há afinidade entre as atividades que exerce.
"Não é que eu seja um carpinteiro e trabalhe em um banco. Todas as minhas atividades estão ligadas ao entretenimento", explica.
Embora seja sócio de uma rede de bares e casas noturnas, Huck diz que a função que mais lhe dá trabalho é a TV. "Toma muito tempo e exige muito cuidados, mas isso não me incomoda." (LB)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.