São Paulo, Domingo, 23 de Maio de 1999
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REDE DE EMPREGOS
Ex-cliente traz promoção

da Reportagem Local

Participar de todos os eventos, aceitar todos os convites, ligar para todos o números de telefone que recebeu.
Não é essa a regra da "networking". Participar é fundamental, mas o profissional tem de saber exatamente onde está pisando.
Isaíra Corrêa, 41, superintendente da Citroën para o Estado de São Paulo, não é do tipo que participa de todos os eventos ou passa o dia falando ao telefone, mas sabe manter sua rede de contatos.
"Eu avalio todos os convites e só não participo mais por falta de tempo", afirma.
Para Isaíra, agendas de telefone velhas e cheias de anotações funcionam como fontes importantíssimas, mas precisam ser bem utilizadas.
"Eu costumo fazer pequenas anotações, que me ajudam a saber exatamente quem é a pessoa, quando leio o nome. Isso funciona bem."
Adepta da "networking" há 16 anos, ela diz que as pessoas que têm uma boa rede de relacionamentos têm mais chance de conseguir boas oportunidades no mercado.
"Fui convidada para trabalhar na Citroën por um ex-cliente que, atualmente, é o importador da marca no Brasil", comenta.



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