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Perfil do cliente define tática
da Reportagem Local
O vendedor Evaldo Cardelli,
37, nem pensou em mudar de
área quando perdeu o emprego.
Embora pudesse arriscar uma
outra carreira, por ser formado
em desenho industrial, ou tentar
abrir um negócio próprio, ele resolveu se manter no segmento de
vendas. Por quê? "Nasci para fazer isso", afirma.
A história da empresária e corretora de imóveis Valentina Caran não é muito diferente.
Há 23 anos, ela começou vendendo sapatos. Hoje é dona de
uma das mais conhecidas imobiliárias de São Paulo, fatura cerca
de R$ 200 mil por mês e tem uma
lista de 14 mil clientes.
"Consegui o sucesso na carreira por meio de muito trabalho e
oferecendo um atendimento de
primeira linha", afirma.
Segundo ela, estudar o perfil do
cliente para saber exatamente o
que ele deseja e oferecer uma assessoria constante são atividades
que fazem parte da profissão. "É
o segredo do negócio", diz.
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