UOL


São Paulo, quinta-feira, 05 de junho de 2003
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Principais ferramentas das empresas

* Palestras e workshops, em que participam filósofos, psicanalistas e sociólogos, cujo tema principal é sempre o ser humano, seus sentimentos e suas emoções, e não a empresa.

* Atividades lúdicas e artísticas, as quais devem funcionar como complemento do trabalho de reflexão e discussão realizado nas palestras e nos workshops.

* Promover e estimular entre os funcionários a realização de ações sociais, principalmente na comunidade onde se localiza a empresa.

* Fazer consultas constantes aos funcionários, incluindo a direção, por meio de debates e/ou relatórios para detectar as expectativas, os desejos, os valores e as crenças da equipe.


Texto Anterior: Principais conceitos da espiritualidade corporativa
Próximo Texto: Sonhos individuais e corporativos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.