São Paulo, quinta-feira, 26 de setembro de 2002
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

frases

"Claro que eu vou levar em conta os meus princípios, aquilo que eu penso ser ético! Porque não posso votar em um candidato que vai admitir a homossexualidade ou o uso da maconha, por exemplo, já que sou totalmente contra"
Heloisa Couto, 27, comerciante

"Tenho de ser honesta e fazer uma escolha idônea, porque de mim depende um monte de gente. Eu não vou votar por paixão, não! O candidato pode ser do meu partido, mas tem de ter um projeto digno. Eu sou uma pessoa digna"
Amélia Secaf, 74, aposentadoria

"Não vou votar em ninguém. Meu voto vai ser anulado. Votei no mesmo presidente duas vezes e não fui feliz na minha escolha. Não quero errar novamente e estou me pautando por isso. Prefiro não arriscar"
Jéssica Blume, 25, hostess

"Espero que a pessoa seja honesta como eu sou. Se eu prometo coisas para os meus clientes, eu tenho de cumpri-las. Por que com o político tem de ser diferente? Eu tenho de partir dos meus valores"
Ardélio Falsoni Junior, 30, economista

"Eu tenho boa índole, respeito o próximo. Então o candidato tem de ser igual. Mas a gente nunca sabe qual vai ser o melhor"
Orestes Oliveira Viana, 40, manobrista

"Claro! Se eu não parar para ver meus princípios e os da população, como poderei votar? Nesse sentido, acho que os políticos devem ter mais seriedade, não devem vir com promessas absurdas"
Melissa Victo, 22, farmacêutica


Texto Anterior: Ética do cidadão é parte da política
Próximo Texto: Cansado, eleitor deixa de acreditar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.