São Paulo, Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escolas anunciam, mas famosos não aparecem

da Reportagem Local

Muitos famosos que tiveram presença anunciada no desfile das escolas do Grupo Especial de São Paulo e eram esperados por carnavalescos e público não apareceram para desfilar na noite de sábado.
As ausências começaram na Unidos do Peruche, que não conseguiu levar à avenida o megaempresário Bill Gates, seu homenageado. Na Acadêmicos do Tucuruvi, faltou Gugu Liberato no carro "Sonho e Folclore".
A Mocidade desfilou sem o grupo É o Tchan e Carla Perez. Na Rosas, não estavam as Chiquititas e, na Leandro de Itaquera, o senador Eduardo Suplicy desfilou sem a mulher, Marta.
A mais sentida de todas as ausência, no entanto, foi a da Tiazinha do "H". Ela deveria vir em um carro da Gaviões da Fiel, mas foi substituída por uma morena mascarada que não enganou o público.
Com tantos imprevistos, saíram-se bem a Imperador do Ipiranga e a Águia de Ouro. A Imperador disse que se apresentaria só com não famosos, o que ocorreu. A Águia preferiu não anunciar ninguém e acabou levando para a avenida os jogadores Viola e Edilson, as Ronaldinhas e o ator Mateus Carrieri.


Texto Anterior: Bailarinos tomam a cena nos desfiles
Próximo Texto: Camisa e Mocidade perdem 5 pontos
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.