São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marqueteiro do PP dá duas versões para o programa eleitoral

DA REPORTAGEM LOCAL
DO PAINEL

O marqueteiro de Paulo Maluf, Marcelo Teixeira, apresentou ontem duas versões sobre o programa eleitoral. Primeiro, disse que as imagens foram gravadas na segunda-feira em frente ao escritório de São Paulo. Ao ser informado sobre a imagem do ônibus de Recife, a ligação foi interrompida. Cerca de duas horas depois, disse que não importava onde as cenas foram filmadas, já que a denúncia não é apenas contra José Serra, mas contra o PSDB nacional.

Folha - Quando você filmou as cenas do "povo fala'?
Marcelo Teixeira -
A gente botou uma televisão na calçada da produtora aqui. O povo foi passando, vendo e dando o depoimento.

Folha - Na frente da produtora daqui de São Paulo?
Teixeira -
É, na própria calçada da produtora.

Folha - Que dia vocês gravaram?
Teixeira -
Segunda-feira.

Folha - Marcelo, preste atenção: numa das imagens aparece um ônibus que circula apenas em Recife. Em São Paulo não tem...
A ligação é interrompida. Cerca de duas horas depois, Teixeira ligou para a Redação: "A edição do programa é detalhe. Se eu gravei no Rio de Janeiro, em Recife, em Nova York ou em São Paulo, não interessa. A Folha tem de apurar o conteúdo das denúncias. Quem deve ser investigado é o candidato". Ele negou ligações com o PT e não revelou o local da gravação.


Texto Anterior: Campanha na TV: Maluf "importa" depoimentos de Recife para usar contra Serra
Próximo Texto: Mentor nega pacto entre Marta e Maluf
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.