São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercado do fora-de-estrada resiste a crises

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O segmento dos utilitários esportivos parece estar alheio à crise que vive o setor automotivo. Embora as vendas de veículos 4x4 no país ainda sejam menores que as de carros de passeio, o segmento mostra crescimento.
Para oferecer preços mais atraentes, a Land Rover montou fábrica no Brasil. A Mitsubishi seguiu o mesmo caminho e monta, em Goiás, a picape L200 e o Pajero TR4.
A Nissan passou a fazer a Frontier 4x4 no Paraná, e a Suzuki, que já esteve com um pé fora do Brasil, voltou.
A Hyundai, depois do Santa Fe, começou a vender o Terracan. A Ford começa a fazer, em 2003, o EcoSport, que deve ser um dos mais acessíveis do mercado.


Texto Anterior: Leve no carro comida, água e equipamentos
Próximo Texto: Escolha: Mercado oferece mais de cem opções de 4x4
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.