São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MARCOS

Associated Presse


Depois de contar com o mesmo goleiro -Taffarel- nas últimas três Copas, o Brasil terá um estreante na posição neste Mundial.
Marcos foi o eleito por Luiz Felipe Scolari desde o início do trabalho do treinador na seleção.
O goleiro já havia conquistado a confiança do técnico quando Scolari comandava o Palmeiras, único clube na carreira do atleta. Na época, Marcos ganhou a disputa com Velloso, titular da posição havia anos no time paulista.
Desde que foi alçado ao gol da seleção, Marcos tem se mostrado regular, o suficiente para garantir a vaga. Nem mesmo os erros cometidos no Palmeiras antes da convocação final ameaçaram sua condição de titular no time de Scolari.
Apesar da confiança do técnico, Marcos não é unanimidade. Se para muitos ele é o "são Marcos" das defesas impossíveis, para outros ele carrega a fama de falhar em momentos decisivos, como na disputa do título mundial interclubes entre Palmeiras e Manchester United em 99.


Texto Anterior: A FAMÍLIA SCOLARI
Comissão técnica também é família

Próximo Texto: Cafu
Índice


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.