Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rivais sonham repetir façanha do Mazembe

DOS ENVIADOS A TOYOTA

A possibilidade de o Kashiwa Reysol repetir a façanha do Mazembe, que, em 2010, tirou um time brasileiro do Mundial (o Inter), é remota. Mas dois brasileiros confiam na surpresa.

"Ninguém acreditaria, há dois anos, que o Kashiwa estaria em uma semifinal de Mundial [o time estava na segunda divisão]. Muitos não davam nada pela nossa classificação contra o Monterrey, e conseguimos", afirmou o meia Jorge Wagner.

O ex-são-paulino, que disse ter retrospecto favorável contra o Santos, é uma das armas japonesas, especialmente nas bolas paradas. "Sabemos dos nossos limites, mas temos condição de vencer o Santos. Observando o futebol mundial, vemos muitas surpresas."

Leandro Domingues, ex-cruzeirense e autor de belo gol ante o Monterrey, lembra de ter goleado o Santos. "Pelo Vitória, [por] 6 a 2, mas sem Neymar e Ganso."

Segundo pesquisa da Pluri Consultoria, o elenco do Santos vale R$ 332 milhões. O do Kashiwa, só R$ 44 milhões. Neymar vale três vezes o elenco todo do rival.

Sakai, lateral que despertou interesse do Santos, diz que será uma honra marcar Neymar. "Só de enfrentá-lo, aprenderei muito, será bom para meu futuro." (LL e RBU)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.